segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Culimpozol, remédio mágico?


Eu já tinha ouvido falar que praga de mãe pega, mas praga de filha? Nunca tinha ouvido falar, vou ter que contar essa história para vocês. Uma noite dessas eu estava vendo série na minha cama, quando ouvi o toque do watts chamar, era a minha guria, pois é ela dorme no quarto do lado, mas a preguiça de me chamar ou de levantar para ir falar comigo é maior que o mundo. Ela me fez uma pergunta um tanto curiosa, se pode dar cândida no c#? 

Obviamente cai na gargalhada... pensei é agora que vou trollar minha filha! Respondi pelo watts que ela era relaxada, que isso ocorre quando não se lava direito... kkkk Prontamente ela diz : Esta limpinho, vou ai te mostrar! Nãooo, por favor, me poupe disso, acredito em ti... concordei para não ter que ver o redondo da minha filha. Aproveitando a inocência da “criança” maquinei ardilosamente uma pegadinha hilária para aplicar com essa deixa que ela me deu, não podia deixar passar em branco, né?

Eu bem tranquilamente digito para ela que esse “sintoma” poderia ser vermes, ela apavorada me pergunta se isso era verdade? Respondi com a seriedade de um advogado (do diabo) defendendo a as causa: Claro que pode, tu nunca viu os cachorros esfregarem a b#nda no chão? Eles fazem isso quando estão com vermes, logo é bem normal dar coceira.  Ela com um tom de agonia e desespero me pergunta, que remédio deveria comprar para solucionar esse drama. Eu com a agilidade de um leopardo e alma de uma hiena respondo bem séria: Culimpozol. 

Minha alma “diabólica” não conseguia parar de rir, ela acreditouuuu, me pediu até o cartão de crédito para depois da escola passar na farmácia e pedir ao farmacêutico uma caixa de “culimpozol”. Eu queria ser uma mosquinha, para ver a cara do farmacêutico, certamente ele iria pedir para ela repetir o nome e fatalmente iria perguntar para que serve esse remédio, quando ele se desse conta... certo que iria cair na gargalhada. 

Ao imaginar a cena dela pedindo isso na farmácia, me fez rir durante horas, cheguei a ficar com dor na barriga de tanto rir. Vocês devem estar se perguntando se eu vou mesmo ter coragem de deixar ela pagar esse “micão”... eu respondo que sim, com certeza  não vou perder a piada, até porque sei que ela também vai dar risada depois de tudo isso. Primeiro ela vai querer me matar hahahahahaaha! Agora pergunto vocês entenderam o que significa o nome que inventei? Culimpozol = C# + limpo + zol(terminação de todos os remédios para verminose que existe. Ex: Albendazol)
Fui dormir com as bochechas e a barriga doidas de tanto rir. Logo que acordei fui olhar no watts para ver se a guria já tinha ido na farmácia, mas o anjo da guarda dela não tem nenhum senso de humor... o anjo FDP, não sabe nem brincar... até ele podia aproveitar e sair do “mundo angelicalmente monótono dele” e dar risada da sua pupila... Ele deu seu “toque de anjo” e fez ela esquecer de pegar o cartão de crédito na minha bolsa.  Anjo sem graça, agora nem o farmacêutico vai conhecer a piada mágica do remédio Culimpozol!  Como ela não foi na farmácia, ela não sabe da trollagem, será que ela vai ficar muito braba? o.O



Nenhum comentário: