quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vaga exclusiva? Não, vaga abusiva...


Esses dias minha mana  do coração veio me ver e me levar para mais uma aventura... Porque não basta sair, temos que sair com muita emoção! kkkkk 

Primeira parada, foi a via-sacra ao fórum... Aff... Não aguento mais essa lenda de divórcio que se arrasta há mais de 5 anos... E como eu chamo por aí: divisão de panelas. Novela essa que esta cansando a minha beleza, mas isso é história para outro dia. 

Mas o que achei mais do que sacanagem é a vaga preferencial destinada na frente do fórum já estava sendo ocupada por um carro que não era preferencial e o engraçado é que o segurança do fórum é que aprova a entrada e direciona as pessoas às vagas. Detalhe que ele “só liberou” estacionarmos lá porque seria rápido, visto que a vaga para deficientes já estava “ocupada”. Mais um detalhe: váaarias vagas para NÃO deficientes VAZIAS.

Segunda parada, Atacadão na Av Sertório, passamos pela catraca já imaginando se acharíamos uma vaga exclusiva. Adivinhem?? Depois de rodarmos metade do super, achamos uma vaga, pois é... Olhem que interessante essa vaga:

Mas para encerrarmos com chave de ouro o passeio, apostei corrida com a mana na rampa gigante do Atacadão (ah! Decida abaixo ninguém me ganha), mas deixa ela tentar, né? Hahahaha  Não teve nem graça, desci cantando os pneus da cadeira de rodas e olhando a cara de espanto das pessoas vendo eu como um rastro lomba abaixo... ;-)



Nenhum comentário: