sexta-feira, 1 de julho de 2016

A fuga das galinhas...opa dos cachorros...



Essa semana passei por uma situação hilária.  Sai para fazer as minhas andanças pela cidade, quase voltando para casa passei no super com meu marido e aproveitei que estava de táxi e fiz um baita rancho.  

Estava chovendo bastante ao chegar em casa, o táxi parou e meu marido abriu o portão da casa para descarregar as compras, eu permaneci dentro do carro para esperar a minha cadeira de rodas, olhei para frente e vi que o carro do meu fisioterapeuta estava estacionando na frente me esperando.

Fiquei por alguns rápidos segundos conversando com o taxista enquanto esperava ele lançar o valor da corrida no app do celular.  Enquanto isso meu amado continuava a tirar as compras do táxi e largar dentro de casa e vi ele xingando os peludos mandando eles entrarem na casinha, que fica na frente da casa.  Minha cadeira chegou e eu desci do carro e meu fisio me olhou e perguntou: Dani, os cachorros vão voltar? Eu olhei para ele e perguntei: Que cachorros? Os teus Dani, estão lá na esquina... Gritei na hora, amor corre lá na esquina, nossos peludos fugiram!!! Só se via o rabinho da Pipoca, a cachorra da minha filha... 

Fiquei por alguns segundos na frente de casa junto com meu fisio, debaixo de chuva e mil coisas se passaram pela minha cabeça...olhei para meu amigo de fisioterapia diária e perguntei, será que os cachorros voltam? Ele me respondeu, as vezes sim.. Bah, fiquei em pânico olhando para a esquina, o que eu iria dizer para minha filha?

Meio desolada, sem saber o que pensar, esperando se ele voltaria com os peludos os não,  entrei e fui fazer a minha fisio, pareceu que se passou horas, mas uns dez minutos depois meu amado entrou em casa com a cadela embaixo do braço e empurrando o Poseidon ! Disse-me que encontrou os dois 3 quadras abaixo. Olha vou contar para vocês, que susto! O mais engraçado foi a minha cara perguntando para meu fisioterapeuta, que cachorros??Hahahahahahaha Terminamos a fisio com ele segurando o Poseidon no colo....kkkkk

Nenhum comentário: