domingo, 27 de dezembro de 2015

Presa pelo lado de fora



Gente hoje me aconteceu algo que se eu não tivesse tirado foto vocês diriam que estou contando uma fábula ou estou inventando alguma sátira para render posts. Mas infelizmente foi verdade. 

Bom, vou contar exatamente como aconteceu, sem retirar possíveis, erros meus, mas mesmo assim não justifica o que ocorreu.  Moro em um apartamento de térreo e comprei um sofá novo, o meu velho, pedi para meu esposo com a ajuda do zelador tirar da sala, pois a cadeira não iria passar com mais um sofá no caminho. 

Como era noite, eles colocaram de pé na porta do meu apartamento do lado de fora, para no outro dia os guris do condomínio levar para o descarte. O sofá passou o dia na porta, pois eles se esqueceram de vir tirar, por consequência eu fiquei presa e não pude sair de casa. À noite meu fisioterapeuta e meu esposo tiraram da porta e levaram para frente da lixeira, imaginando que pela manhã seria levado para o descarte ou alguém pegaria o móvel.
 Sai de manhã, e vi o sofá ainda lá, mas meu esposo me liga próximo do horário do almoço me dizendo que não era para eu voltar pra casa, pois eu não conseguiria entrar. O sofá milagrosamente se “materializou” na porta do meu apartamento.

 É amigos, acreditem, a sindica “gentilmente” pediu para os meninos colocarem de volta na porta do meu apto o sofá. Tentei contato com a portaria, com a administração do condomínio, diversos contatos sem sucesso...horas depois consegui entrar com ajuda da Brigada Militar. Tive que chamar a policia para “tirar o sofá” da frente da minha porta, que acreditem a sindica disse que era problema meu, porque eu não podia ter descartado ele daquela forma, que deveria ter chamado “Os Mensageiros da Caridade” para levar o sofá.

 Oieee??? Entendi bem?  Era para eu ficar até segunda(dia que eles poderiam vir buscar) na rua, presa pelo lado de fora sem poder entrar na minha casa??? Em que mundo essa mulher vive? Tem cabimento ela mandar colocar aquele móvel gigante na porta da minha casa impedindo a minha entrada em casa? O brigadiano que me atendeu, perguntou para a síndica se ela iria se responsabilizar caso eu estivesse ficado presa dentro do apartamento e ocorresse um incêndio e morresse por não conseguir sair. Nem vou explicar mais, olhem por vocês mesmos se isso tem cabimento?? Não poderia ter me ligado, ou batido na minha porta pedindo para providenciar a retirada do sofá? 

Um comentário:

Diário Em Preto e Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.